PARCEIROS DO PRÊMIO GPSNET DE ARTE NO MURO ASSINAM TERMO DE
Adicionado: (01/07/2013 15:31:31)

  •  Com o objetivo de formalizar a adesão e à cooperação entre as instituições e empresas parceiras da segunda edição do Prêmio GPSNet de Arte no Muro, os apoiadores do projeto reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, para a assinatura do Termo de Cooperação Institucional.

     
    O encontro reuniu representantes da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Universidade Federal do Pampa, Instituto Federal Farroupilha, 35º Coordenadoria Regional de Educação, Empresa São-borjense de Comunicação Ltda e GPSNet.
     
    O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Roque Feltrin, ressaltou a importância da iniciativa pelo desenvolvimento de um projeto que integre a comunidade de São Borja e valorize os estudantes da cidade.
     
    A integração e a valorização dos talentos locais também foram citados pela professora Bárbara Panciera, da 35ª Coordenadoria Regional de Educação, que em nome de sua coordenadora, professora Ângela Costa, parabenizou o projeto e comemorou a segunda edição do Prêmio.
     
    A segunda edição do projeto já está em andamento, reunindo a comissão organizadora periodicamente na sede da GPSNet para a tomada de decisões e andamento do projeto, que proporciona um circuito de palestras sobre a conscientização de valorizar os espaços públicos. O Prêmio GPSNet de Arte no Muro é um concurso que premia talentos locais e promove a reforma e ilustração de um muro da cidade a cada edição.
     
    O lançamento oficial da segunda edição do Prêmio ocorre no dia 18 de agosto, durante o Festival de Bandas Marciais, que acontece no Cais do Porto. Na ocasião serão anunciados o tema deste ano, a premiação e também o muro onde os desenhos selecionados serão reproduzidos.
     

                      
 

Powered Free by PHPmotion - Video Script