A TODAS AS MULHERES.
Adicionado: (08/03/2013 06:56:20)

Dia Internacional da Mulher.
  •  

     

    A Todas as mulheres. Todas.

    J. Norinaldo.


    Eu não conheço a felicidade, se a mesma tem idade ou coração, eu desconheço a verdade, mas tenho muita vontade de conhecer a perfeição; não sei se isto é uma fantasia, ou se é  só heresia esta minha intenção, pois pelos conhecimentos meus perfeito somente Deus e não a sua criação. Vejam uma bela mulher, se perfeita ela não é, imaginem o que é perfeito; vou explicar como eu entendo assim do meu próprio jeito. Perfeito ou imperfeito são adjetivos criados por nós que não atinge a Deus, que é muito mais, que é infinito, assim como ser bonito; espero que meu argumento seja então aceito, que a mais bela criação de Deus, A Mulher, é na verdade o ser perfeito. Após analisar a vida, cheguei a esta conclusão, posso não conhecer a verdade, mas tive a felicidade, de ser filho e amar a perfeição.

    Acredito que até mesmo na Caverna de Platão, a sombra mais sinuosa que mais chamava a atenção era a mulher acredite, não só Venus ou Afrodite ou outra deusa qualquer, falo de qualquer mulher, que neste planeta habite.

    Se a poesia soubesse pintar e almejasse a mais linda tela, pegaria  cavalete e  aquarela e não precisaria procurar a paisagem por ai, pediria permissão a natureza e pintaria a beleza da mulher que nasce aqui.

    Existem homens na terra que criam deuses da guerra, do vento e do oceano, homens que mandam no mundo homens que esqueceram Deus e Dele desdenham até, existem homens amados, queridos admirados que semeiem paz e fé, homens existem de todo tipo, só não existe aquele que não nasceu de uma mulher.

    Como poeta que sou dedico afeto e amor e toda minha primazia, Não a uma deusa qualquer, pois todo poeta sabe que Callíope a deusa da poesia também é uma mulher.

                      
 

Powered Free by PHPmotion - Video Script